Quero trocar o meu produto, como faço?

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir os procedimentos abaixo.

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site diante dos seguintes requisitos:

  • O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

  • Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

O produto deve ser levado aos correios bem acondicionado em caixas, junto ao código fornecido e à nota fiscal recebida no ato da entrega.
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto.

Salientamos que todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas. A Ecommerce Flexarte isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente. Reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Ecommerce Flexarte tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que foi comunicada à Central de Atendimento.

Passo a passo para solicitar troca e/ou devolução

  1. Entrar em contato através de um dos canais de comunicação (Telefone, WhatsApp ou email)

  2. Informe seu Nome, CPF ou nº do Pedido. 

  3. Emitiremos em caso de Troca por defeito de fabricação, uma etiqueta reversa para postagem em agência ou transportada informada.

     

    • Troca: Podemos efetuar a troca do produto.

    • Devolução, o estorno do pagamento será efetuado assim que o produto retornar a Flexarte, para análise em devolução. 

Produtos

Selecione a Categoria
Selecione a Categoria
Selecione a Categoria
Selecione a Categoria